12 de abril de 2011

Dias em Paris

Essa semana na faculdade tinha uma galera fazendo fila lá na secretaria, fiquei curiosa pra saber do que se tratava, estava tendo uma inscrição de sorteio para estudar um mês em Paris, mas é só para os estudantes que fazem MODA, olha que maravilha, UUUAL!!! Quando soube fiz minha inscrição com a Mari, mas não estava com tantas esperanças por que era muita gente concorrendo comigo.

[semanas se passaram]

Saiu à lista dos sorteados para Paris! Fui correndo ver... Chegando lá, adivinha? Fui sorteado com mais 4 pessoas, a Mari não conseguiu. Fiquei feliz por mim, mas triste por ela, sem falar que das outras pessoas que também ganharam não conheço ninguém, mas é bom que faço amigos novos! Agora estou indo pra casa avisar a minha mãe, ela deve ficar super feliz e vou arrumar minha mala, afinal não é sempre que vamos para Paris! RS
[...]

Paris é muito lindo, tenho que contar tudo para minhas amigas e não posso esquecer de levar umas lembrancinhas...
Conheci um menino super fofo no avião, ele está hospedado no mesmo andar que eu e é da mesma universidade que a minha. Conversamos bastante, ele é bem interessante, vamos estudar juntos aqui em Paris. É um ótimo momento pra conhecer ele melhor! Ah aulas são fantásticas, muitas coisas novas já aprendi aqui. Hoje vou sair com Erick, aquele menino que conheci, vamos jantar fora, conversar um pouco, vamos ver no que vai dar.
[...]

Quando volto para casa, adivinha? Todos estavam a minha espera fizeram uma festa surpresa foi um máximo. O Erick estava lá também, fiquei muito feliz de ver todos ali, vi o quanto sou querida por todos... O meu ‘caso’ com Erick está cada vez melhor ficamos algumas vezes em Paris e o nosso relacionamento está cada vez melhor. Minha amiga disse que ele vai me pedir em namoro, estou muito ansiosa e nervosa com isso tudo. Ele foi um parceiro de viajem maravilhoso, sempre se preocupando comigo, todos os dias nos falávamos. Até a próxima aventura galera! Beijos.

Raah Recch
12º  Edição Diário de Mochileiro
Tema: Parceiro de Viagem

10 de abril de 2011

Despertando Para o Amor


Raah Recch
16º Edição Foto-Frase
Tema: Amor

O desconhecido.

Bom Dia Juca,
Ouvi dizer de seu suposto 'problema' sei o quanto deve estar sofrendo com isso, querendo um ombro amigo para desabafar. Você sabe que te conheço muuuito bem, sempre estarei pronta para te ouvir em seu momento de tensão, choro, apreensão, sempre estarei ao teu lado e fiquei muito triste ao saber que você não veio desabafar comigo ontem a noite, mas isso não vai abalar o que temos de tão lindo. Não se preocupe pois tudo isso é uma fase, e fases sempre passam, sofrimentos geralmente acontece para quando estivermos felizes lembrarmos das coisas ruins e darmos valor a cada sorriso estampado em nossos rostos. Quero te dizer que estou aqui para te apoiar sempre que precisar, nunca se esqueça o quanto eu te amo, e o quanto é importante para mim! Não pense em sumir, se fizer isso é como se tivessem arrancado o coração de meu peito e será uma dor insuportável. Quero sempre estar contigo.
Beijos da sua amiga,
Bella.

Raah Recch
16º Edição Remetente
Tema: Amigo que sofre depressão



9 de abril de 2011

Meus Pensamentos



Meu nome é Julia, vivo em uma cidadezinha em Liverpool é um lugar bem tranqüilo onde todos se conhecem. Hoje acordei e fiquei rolando na cama, pensando na minha vida. Tomei meu café com todos na mesa, isso é uma tradição. Olhei pela janela vi o sol entrar e bater em minha pele, me aquecer, olhei para o gramado tão lindo, tão verde, minha irmã me assustou me chamando pra ir lá fora e me arrumei rapidinho e fui com ela, ela é minha confidente.... Conversamos na ida e na volta, fomos a uma lojinha lá no centro ela queria comprar um presentinho pro namorado dela.
Quando voltamos fiquei ali para, sentada na calçada vendo o tempo passar, pensar na minha vida, em tudo que tem acontecido, os amores que vivi, a amizade que colhi, tentei não se lembrar das coisas ruins que aconteceram ainda bem que foram poucas, bate uma saudade quando terminamos o colegial daquela bagunça de fundo de sala, dos ficantes, foi muito divertido!
Agora estou aqui esperando um novo amor, pensando no que posso melhorar pra que dê tudo certo, decido entrar só depois que o sol se pôr é tão bom apreciá-lo. É bom que assim tenho um tempo só pra mim, todos lá dentro estão vendo TV, e minha irmã está viciada em internet! É um ótimo momento para estar aqui pensando na minha vida, que caminho vou seguir. Enfim chego a uma conclusão: sou jovem vou aproveitar o máximo ( grito), até amanhã digo a mim mesma!
Raah Recch
11º Edição Visual



10 anos atrás


Tempos em que a infância era vivida intensamente,
Tempos em que todas brincavam demasiadamente.
A arte de inventar era uma dádiva, cada uma com seu estilo e seu pensamento.

Tínhamos 14 anos e ainda brincávamos como crianças.
Hoje a infância se foi e aos 11 anos essas crianças querem maquiagem; sapatos
Esquecem das idades e assim despertam uma vida ‘adulta’ em uma criança.


Raah Recch
7º Edição Alternativa
Tema: Infância


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...