23 de março de 2011

Saudades


Saudades é não saber (!)
E sentada no chão do meu quarto e lembranças espalhadas por todo lado, foliando cada página dos meus diários com um sorriso estampado no rosto, lágrimas escorrendo pela minha face, um nó na garganta, ‘sim essa vida é minha’ [penso]. Quando olho para dentro de mim vejo um vazio em meu peito, um buraco negro. Quem sabe não seja uma paixão enlouquecedora, uma amizade pura e verdadeira, segundos de um sorriso contagiante, lágrimas de uma vitória, tempos vividos com todo amor e entrega de mim. ‘sim eu vivi momentos imprevisíveis, inesquecíveis, emocionantes, eu vivi’[penso]. E será que todos que fazem parte da minha lembrança, sentem o que eu estou sentindo? Será que eles estão morrendo de rir aos ver fotografias de momentos engraçados ou constrangedores? Depois de ter matado toda essa saudade com lágrimas nos olhos eu paro me recomponho, deito e penso nas coisas maravilhosas que aconteceu. E quer saber? No dia seguinte eu vou viver intensamente para poder guardar novas lembranças para matar a saudade daqui a alguns anos.


Ortografia: 5,0 / Criatividade: 3,0 / Tema: 0,5 - Nota: 8,5
Raysa Recch
11ª Edição Diário de Mochileiro
Tema: Saudade

7 comentários:

Unknown disse...

esse texto faz-me lembrar que tenho saudades da minha infancia!!! =) otimo texto!!
amei
seja bem vinda ao mundo do bloguinhos...

http://diariodejhoynanynha.blogspot.com/

Unknown disse...

Também gostei do seu blog... ^^
Seguindo aqui, hehehe
Beijoss

Unknown disse...

blog muito bom seja bem vinda ao mundo dos blogs ok. seguindo vc ok. entra no meu blz.

http://cineworldcine.blogspot,com

Mariane Magno disse...

que liiiiindo. se post me feez reveer varias lembranças! Melhor coisa é a memória se vivemos intensamente e se aproveitarmos bem a vida *-*
estou seguindo! :}
do pensamentos complexos. http://complexospensamentos.blogspot.com/2011/03/japao.html#comment-form

Raah Recch disse...

Oi Ana e Mariane, fico feliz de fazer vcs lembrarem de momento lindos que viveram!
Beijos =)

André Miranda disse...

Oi Raah,
Estava passeando pelos blogs e parei neste seu lindo texto, nos faz pensar...
Estou te seguindo!

www.escritosimorais.blogspot.com

beijos.

Raah Recch disse...

Oi André, obrigada!
Seguindo tbm!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...