Compartilho

Um pouco mais do que eu gosto e me inspiro para mostrar para vocês:


De Verdade ?

O real desejo das mulheres é querer alguém em quem possam confiar sem medo. Alguém que acredite que fidelidade não é obrigação, mas sim, consequência natural do amor entre os dois. Elas querem, também, amar sem receios ou desconfiança. Elas querem exageros nas horas certas do amor, mas esperam respeito e delicadeza nos momentos de tensão. Elas querem ser ouvidas, participar da vida do seu amado e deixar que ele participe da sua. Elas querem compartilhar, enquanto nós ainda não aprendemos sequer a ceder. Elas querem amor com equilíbrio e respeito. Elas querem amar com amizade e cumplicidade. (Mulheres de verdade querem homens de verdade)
  

Eu Aprendi

Que os amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que posso dizer que amei e no fundo descobrir que nem gostei. Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o 'nunca mais' nunca se cumpre. Que o 'para sempre' sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!'


Tempo Certo

Nada adianta atropelar ou forçar caminhos... tudo tem o seu tempo. Tempo certo talvez aconteça às vezes, mas não existe "um só caminho certo", e sim tempos adequados para tudo! A sabedoria é algo subjetivo, mas todos podem evoluir e se engrandecer muito com o tempo! Há também momentos de se observar, buscar equilibrio, sempre de olho no que queremos e semeando. Tenhamos fé, quando se semea, tudo de bom pode acontecer!

NADA PRECISA ACONTECER POR ACASO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...