12 de abril de 2011

Dias em Paris

Essa semana na faculdade tinha uma galera fazendo fila lá na secretaria, fiquei curiosa pra saber do que se tratava, estava tendo uma inscrição de sorteio para estudar um mês em Paris, mas é só para os estudantes que fazem MODA, olha que maravilha, UUUAL!!! Quando soube fiz minha inscrição com a Mari, mas não estava com tantas esperanças por que era muita gente concorrendo comigo.

[semanas se passaram]

Saiu à lista dos sorteados para Paris! Fui correndo ver... Chegando lá, adivinha? Fui sorteado com mais 4 pessoas, a Mari não conseguiu. Fiquei feliz por mim, mas triste por ela, sem falar que das outras pessoas que também ganharam não conheço ninguém, mas é bom que faço amigos novos! Agora estou indo pra casa avisar a minha mãe, ela deve ficar super feliz e vou arrumar minha mala, afinal não é sempre que vamos para Paris! RS
[...]

Paris é muito lindo, tenho que contar tudo para minhas amigas e não posso esquecer de levar umas lembrancinhas...
Conheci um menino super fofo no avião, ele está hospedado no mesmo andar que eu e é da mesma universidade que a minha. Conversamos bastante, ele é bem interessante, vamos estudar juntos aqui em Paris. É um ótimo momento pra conhecer ele melhor! Ah aulas são fantásticas, muitas coisas novas já aprendi aqui. Hoje vou sair com Erick, aquele menino que conheci, vamos jantar fora, conversar um pouco, vamos ver no que vai dar.
[...]

Quando volto para casa, adivinha? Todos estavam a minha espera fizeram uma festa surpresa foi um máximo. O Erick estava lá também, fiquei muito feliz de ver todos ali, vi o quanto sou querida por todos... O meu ‘caso’ com Erick está cada vez melhor ficamos algumas vezes em Paris e o nosso relacionamento está cada vez melhor. Minha amiga disse que ele vai me pedir em namoro, estou muito ansiosa e nervosa com isso tudo. Ele foi um parceiro de viajem maravilhoso, sempre se preocupando comigo, todos os dias nos falávamos. Até a próxima aventura galera! Beijos.

Raah Recch
12º  Edição Diário de Mochileiro
Tema: Parceiro de Viagem

7 comentários:

Mihh disse...

ain q legal!!!


parabéns!!!!


bjss


http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog. http://avidademalu.blogspot.com/

Renata disse...

awn, que lindinho! se ganho uma passagem para Paris fico louquinha acho que sou capaz de me apaixonar por todas as pessoas da rua... É, acho que não ia dar certo.

Bruna Morgan disse...

Boa tarde,
venho avisar que a edição diário de mochileiro chegou ao fim :/
agradecemos demais a sua participação!!
Fique com este selo: http://migre.me/4iE50

Bruna, dona do Projeto Créativité.

Beatriz Amorim disse...

Oi querida!
Lindo aqui!
Seguindo você!

segredosvelados.blogspot.com

Confidente disse...

Ai que perfeito isso! Amaria conhecer Paris. Amei teu blog, e por isso tow te seguindo. Beijoss

Larissa Gomes disse...

Olá, que lindo
Seguindo vc, segue de volta?
want-to-go-to-there.blogspot.com

Larissa Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...