9 de abril de 2011

Meus Pensamentos



Meu nome é Julia, vivo em uma cidadezinha em Liverpool é um lugar bem tranqüilo onde todos se conhecem. Hoje acordei e fiquei rolando na cama, pensando na minha vida. Tomei meu café com todos na mesa, isso é uma tradição. Olhei pela janela vi o sol entrar e bater em minha pele, me aquecer, olhei para o gramado tão lindo, tão verde, minha irmã me assustou me chamando pra ir lá fora e me arrumei rapidinho e fui com ela, ela é minha confidente.... Conversamos na ida e na volta, fomos a uma lojinha lá no centro ela queria comprar um presentinho pro namorado dela.
Quando voltamos fiquei ali para, sentada na calçada vendo o tempo passar, pensar na minha vida, em tudo que tem acontecido, os amores que vivi, a amizade que colhi, tentei não se lembrar das coisas ruins que aconteceram ainda bem que foram poucas, bate uma saudade quando terminamos o colegial daquela bagunça de fundo de sala, dos ficantes, foi muito divertido!
Agora estou aqui esperando um novo amor, pensando no que posso melhorar pra que dê tudo certo, decido entrar só depois que o sol se pôr é tão bom apreciá-lo. É bom que assim tenho um tempo só pra mim, todos lá dentro estão vendo TV, e minha irmã está viciada em internet! É um ótimo momento para estar aqui pensando na minha vida, que caminho vou seguir. Enfim chego a uma conclusão: sou jovem vou aproveitar o máximo ( grito), até amanhã digo a mim mesma!
Raah Recch
11º Edição Visual



2 comentários:

Vida e arte disse...

Raah
Como é gostoso apreciar o por do sol. BOm ter um tempo só para nós.
Gostei muito de sua participação.

Beijos e um lindo domingo

Juliana disse...

Raah,

Muito bom o texto, gostei.

Beijo e obrigada por visitar meu espaço.

Estou te seguindo também. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...